Vitela estufada com puré em pirâmide

Carne 846
Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide Vitela estufada com puré em pirâmide
  • Porções: 5 Pessoa(s)
  • Tempo:
  • Tempo de Cozedura:
  • Calorias: 0
  • Dificuldade: facil
Imprimir

E porque nesta altura as famílias se juntam cada vez mais, deixo-vos uma receita de comida de conforto, económica, e que rende bastante!
Devo vos lembrar que as batatas, foram fritas na fritadeira a ar quente. Pode preparar este prato no dia anterior, e pôr no forno cerca de 1 hora antes de servir.
Agora sejam felizes…

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Coloque no copo a cebola e os alhos.
  2. Pique 5 segundos, na velocidade 5.
  3. Adicione o azeite, a carne, o tomate, o vinho, o louro, o sal, a pimenta, o pimentão doce, o piripiri e o caldo de galinha. Coloque a varoma com as batatas sobre o copo e cozinhe por 50 minutos, na temperatura varoma, na velocidade colher inversa.
  4. Retire a carne e reserve.
  5. No copo limpo, coloque a borboleta. Adicione as batatas, o leite e uma pitada de sal. Programe 5 minutos, a 90 graus, na velocidade 2.
  6. Adicione a pimenta, a noz moscada e a manteiga.
  7. Envolva por 1 minuto, na velocidade 4.
  8. Está pronto a servir!

Receitas Relacionadas

Comentários